ACONTECENDO NA OAB BETIM: 2º ARRAIÁ DA OAB BETIM – 24/06
A presidente da 82ª Subseção da OAB/MG, Erlinda Maria Silva, convida para o 2º Arraiá da OAB Betim que acontecerá no dia 24 de Junho de 2022 a partir das 19hrs na Sede da OAB Betim (Rua Clotildes Borges, 340, Jd. da Cidade, Betim/MG).
O 2º Arraiá da OAB Betim trará como atração os Sanfoneiros Pedro Leal e Hugo e uma estrutura impecável com vendas de bebidas e comidas típicas. Além disso, não poderá faltar a tradicional Dança da Quadrilha e um especial concurso de trajes com premiação para o casal que ganhar em 1º lugar. Venha a caráter e participe conosco! Será um dia inesquecível!
Faça a sua inscrição online pelo Sympla e garante o seu ingresso. Participe!
*Valor do ingresso: R$ 5,00
REUNIÃO OAB BETIM: OAB BETIM E PROGEM
Acontecendo na OAB Betim – 23/05
Na tarde desta segunda-feira, a Presidente da OAB Betim, Erlinda Silva, o Vice Presidente André Paixão e o Diretor/Procurador de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Kaheler reuniram-se com o Procurador Geral do Município de Betim, Bruno Ferreira Cypriano e a Procuradora Adjunta Ana Paula Flavina, para as tratativas a respeito da revogação/alteração do Decreto Municipal 43.367, de 08/05/22, que “Cria normas para o acesso dos advogados e estagiários aos processos administrativos e processos administrativos de compras e dá outras providências”. A reunião foi bastante produtiva e em breve teremos resposta da alteração do Decreto, conforme dispõe a Lei Federal número 8.906/94 (Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil).
ACONTECENDO NA OAB BETIM: USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL NOS SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTRO DE IMÓVEIS – PROJETO “TERÇA LEGAL” E “ROTA DA ADVOCACIA”.

A OAB Betim, a Comissão da Jovem Advocacia e a Comissão de Direito Notarial e Registral, convidam para mais uma edição da Terça Legal e Rota da Advocacia que acontecerá no dia 31 de maio de 2022 a partir das 18:30 na Sede da OAB Betim (Rua Clotildes Borges, 340, Jd. da Cidade, Betim/MG).

O evento que será gratuito e de forma presencial, contará com a presença de
profissionais com amplo conhecimento teórico e prático no assunto.

Faça a sua inscrição pelo e-mail institucional: betim@oabmg.org.br

A sua participação é muito importante para a valorização e fortalecimento da Advocacia de Betim.

Haverá disponibilidade de certificado de participação.

CAMPANHA DO AGASALHO 2022 – OAB BETIM

CAMPANHA DO AGASALHO DA OAB BETIM! DOAR É UM ATO DE AMOR!

Amanheceu com muito frio, imagine quem não tem um agasalho. Imaginou? E a noite durante a madrugada? Vai lá no seu guarda roupa, sei que você tem muita coisa que não usa mais. Faça a sua doação!
AQUEÇA O SEU CORAÇÃO COM UM LINDO ATO DE AMOR, PEGUE TUDO E LEVE NA OAB Betim, vamos ajudar!
#CampanhadoAgasalho22
#OABBetim #DoarAtodeAmor