ACONTECEU NA OAB BETIM: 1º ENCONTRO COM OS(AS) ADVOGADOS(AS) PREVIDENCIARISTA DE BETIM.
Acontecendo na OAB Betim – 02/12
Recebendo o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MG, Farlandes Guimarães , para um bate papo legal sobre o tema, com os previdenciaristas da nossa Subseção. Reunião produtiva e com bons resultados. Obrigada à todos(as) pela presença em especial ao nosso convidado Dr. Farlandes Guimarães. #OABBetimMaisUniãoeVoz
ELEIÇÕES OAB/MG – 2021: Erlinda Maria Silva é reeleita a Presidente da 82ª Subseccional – OAB Betim e Sérgio Leonardo é eleito a presidente da Seccional – OAB/MG.

No dia 27 de Novembro de 2021, os (as) advogados (as) aptos (as) a votar, foram as urnas eletrônicas cedidas pelo TRE/MG eleger os seus representantes perante a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais .

Na 82ª Subseccional, Erlinda Maria Silva foi reeleita para exercer o terceiro mandato a frente da Presidência da diretoria para o triênio 2022/2024, com 446 votos. Também formam a Diretoria da Subseccional: André Augusto Paixão (vice-presidente); Elisângela Márcia dos Santos (secretário-geral); Maria do Rosário Diniz (secretária-geral adjunta) e Ciro Antônio de Rezende (tesoureiro).

Na Seccional, pelo primeiro mandato, Sergio Leonardo foi eleito para assumir a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais, com 18.146 votos.

Já a diretoria da CAA/MG é formada por Gustavo Oliveira Chalfun (presidente); Vanja Honotina Aguiar Albino (vice-presidente); Giuliano Almada de Oliveira (primeiro secretário); Valéria Lemos Ferreira Silva (segunda secretária); Silvina Araújo Mendes (tesoureira); Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti (diretor) e Flávia Elias Fachineli (diretora).

Para mais informações das eleições da OAB Minas acesse o site: https://eleicao.oabmg.org.br/Principal/Index

ACONTECENDO NA OAB BETIM: ENCONTRO COM OS(AS) ADVOGADOS(AS) PREVIDENCIARISTAS
O TRABALHO CONTINUA!
A OAB Betim, através de sua presidente Erlinda Silva, convida à todos e todas para o primeiro “Encontro com os advogados (as), previdenciaristas de Betim”.
É muito importante a sua participação.
Faça a sua inscrição através do email institucional betim@oabmg.org.br
Obs: Formalize a sua demanda através do mesmo email institucional betim@oabmg.org.br
Até lá!
ACONTECENDO NA OAB BETIM: ELEIÇÕES 2021
Prezados(as) colegas Advogados, advogadas e estagiários!
Obrigada a todos e todas pelo apoio de sempre e pela confiança!
Gratidão à todos vocês que estiveram conosco nos apoiando, votando e dedicando o seu precioso tempo na valorização da Advocacia de Betim.
Faremos uma gestão compromissada com a nossa classe, assim como sempre foi, com Mais União e Voz!
Tudo faremos para honrar os nossos compromissos assumidos e que envidaremos esforços para a consecução dos nossos objetivos e compromissos.
Um forte abraço!
Erlinda Maria Silva

NOTA DE FALECIMENTO:

É com imenso pesar que comunicamos a todos (as) o falecimento do Sr. PETRÔNIO TRINDADE, pai do Advogado e vereador, DR. ALEXANDRE REZENDE TRINDADE, O PROFESSOR XEREU.

O velório será hoje, 23/11/2021, no horário de 15h00 às 17h00, sepultamento às 17h00, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, situado na Rua Padre Osório Braga, nº 94, BETIM/MG, limitado a 40 pessoas de acordo com as orientações sanitárias.

A Presidente da 82ª Subseção da OAB- BETIM, Erlinda Maria Silva sua Diretoria e advogados (as), externam condolências aos familiares e amigos.

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O JAM (JOGOS DA ADVOCACIA MINEIRA) – OAB BETIM
Oi pessoal! Inscrições Prorrogadas – JAM 2021
Leiam tudo, por favor! É do interesse de toda galera!!!
Vimos convidar a todos e todas para participarem conosco do JAM – Jogos da Advocacia Mineira.
O JAM é mais do que uma escolha de modalidade para prática de esporte. Mas também é um espaço para dias de descanso, relaxamento e um network incrível.
Todos trazem coisas boas do JAM!!!
Com essa prorrogação nas inscrições e, com a mudança da necessidade da anuidade estar em dia até 2020 e *não mais 2021*, acreditamos numa adesão maior na nossa delegação!!!!
Contamos com vocês!
Vou deixar um link de convite para o grupo, lembrando que já estamos em várias modalidade!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Erlinda Maria Silva – presidente subseccional da OAB/MG – Betim
Lhigierry Carla Moreira Oliveira – Delegada subseccional da OAB/MG – Betim
Rubiana Reis – Presidente Comissão de Esportes da OAB Betim
PORTARIA 007/2021 – LISTA FINAL DE ADVOGADOS DATIVOS

PORTARIA 007/2021

Dispõe sobre a divulgação da Lista Final de Advogados Dativos devidamente analisados e dado o seu deferimento e indeferimento, conforme itens 3 e 4 do Edital da Advocacia Dativa 2021-2021.

A Presidente da 82ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Minas Gerais, Erlinda Maria Silva, no uso de suas atribuições legais, vem dar publicidade a lista de advogados dativos, cuja inscrição foi devidamente deferida, nos termos dos itens 3 e 4 do Edital da Advocacia Dativa 2021-2021.

Art. 1º. Publica-se a presente lista de advogados dativos 2021-2022, devendo a mesma ser devidamente publicada junto ao site institucional oabbetim.org.br, em conformidade com os itens 3.3 e 4.3 do mesmo Edital.

PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE

Betim, 03 de novembro de 2021.

Acesse abaixo a Portaria 007/2021 e a lista final de advogados dativos DEFERIDOS E INDEFERIDOS: