ESCRITÓRIO COMPARTILHADO / UNIDADE BETIM
Primeira unidade fora da capital mineira

Um projeto arquitetônico moderno, cores claras, linhas leves, limpas, modernas e focado no conforto dos advogados. Assim é o Escritório Compartilhado de Betim, que oferece cinco salas climatizadas de atendimento, garantindo a privacidade para os profissionais e seus clientes, espaço digital, sala de reunião e acessibilidade.

“A caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) apresenta com muito orgulho a terceira unidade do Escritório Compartilhado de Minas Gerais. Esta conquista chega agora à cidade de Betim e representa mais um ponto de apoio para a advocacia jovem mineira e para os advogados e advogadas do interior do estado. Assim como nas duas outras localizações, o Escritório Compartilhado de Betim foi projetado para oferecer estrutura informatizada para que os profissionais possam receber seus clientes, realizar reuniões e trabalhar com segurança e conforto. (…)”. Sergio Murilo Diniz Braga – Presidente da CAA/MG.

“Compromisso assumido e cumprido. Assumimos o compromisso para com a classe, em especial a Jovem Advocacia, de implantar o escritório compartilhado em Betim. Hoje, todos os advogados e advogadas se beneficiam deste espaço que foi pensado para atender às necessidades inerentes ao exercício da profissão. Nossa gestão vem cumprindo todas as propostas e mostrando que o trabalho por “Mais Ação e Voz” é para todos, sem distinção”. Erlinda Maria Silva – Presidente da 82ª Subseção da OAB/MG.

O Escritório Compartilhado de Betim foi inaugurado em 23 de maio de 2017 e recebeu o nome do Dr. Walter Cândido dos Santos como Patrono do Escritório, pelos relevantes serviços prestados à classe. Também foram homenageados outros ilustres nomes da advocacia betinense:

Sala de Atendimento Aderbal Borges da Mota

Sala de Atendimento Clovis Tito Saraiva

Sala de Atendimento Egberto Viana

Sala de Atendimento Fernando Monteiro Lara

Sala de Atendimento Maria Elzi de Resende Guerra

Sala de Reunião Raimundo Freitas Campos

Localização

  • Rua Professor Osvaldo Franco, 30, Centro – Betim-MG
  • Telefones : 3596-4228
  • E-mail: escritorio.betim@caamg.com.br
  • Horário de Funcionamento: 09:00 às 18:00 horas