No dia 27 de Novembro de 2021, os (as) advogados (as) aptos (as) a votar, foram as urnas eletrônicas cedidas pelo TRE/MG eleger os seus representantes perante a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais .

Na 82ª Subseccional, Erlinda Maria Silva foi reeleita para exercer o terceiro mandato a frente da Presidência da diretoria para o triênio 2022/2024, com 446 votos. Também formam a Diretoria da Subseccional: André Augusto Paixão (vice-presidente); Elisângela Márcia dos Santos (secretário-geral); Maria do Rosário Diniz (secretária-geral adjunta) e Ciro Antônio de Rezende (tesoureiro).

Na Seccional, pelo primeiro mandato, Sergio Leonardo foi eleito para assumir a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Minas Gerais, com 18.146 votos.

Já a diretoria da CAA/MG é formada por Gustavo Oliveira Chalfun (presidente); Vanja Honotina Aguiar Albino (vice-presidente); Giuliano Almada de Oliveira (primeiro secretário); Valéria Lemos Ferreira Silva (segunda secretária); Silvina Araújo Mendes (tesoureira); Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti (diretor) e Flávia Elias Fachineli (diretora).

Para mais informações das eleições da OAB Minas acesse o site: https://eleicao.oabmg.org.br/Principal/Index