Conforme é do conhecimento de V.Sa., neste ano haverá eleições gerais na OAB e o voto é um direito e um dever do Advogado.

Portanto, por força da norma eleitoral, Provimento 146/2011 do Conselho Federal, somente poderão votar e serem votados os advogados que estiverem em dia com as anuidades, inclusive no exercício vigente.

Sendo interesse de V.Sa. regularizar o débito, a OAB/MG informa que o prazo para adimplir as pendências existentes com a Tesouraria será até o dia 25/10/2018.

Para o débito referente ao ano de 2018, as opções de pagamento encontram-se no link: www.oabmg.org.br / tesouraria / pagamento / anuidade
Passo a passo: www.oabmg.org.br > Serviços > Tesouraria > Anuidade 2018.

Para os débitos referentes aos exercícios anteriores a 2018, as opções de negociação do pagamento encontram-se no link:www.oabmg.org.br / tesouraria / negociacao / anuidade 

Passo a passo: www.oabmg.org.br > Serviços > Tesouraria > Negociação/Anuidades Anteriores.

As eleições na Seccional da OAB de Minas Gerais ocorrerão no dia 24 de novembro de 2018, das 8h às 17h, em todo o Estado.

Serão eleitos os representantes da advocacia estadual nas 229 Subseções bem como os integrantes da Diretoria, Conselho Seccional, Diretoria da Caixa de Assistência, Conselheiros Federais e suplentes.

Na capital a votação ocorrerá em seis endereços diferentes para conceder maior conforto ao eleitor.

Programe-se e participe!

Saiba mais acessandohttp://eleicao.oabmg.org.br/Principal/Index